GeraNFE.com é a alternativa gratuita ao emissor de NFe descontinuado da SEFAZ

Postado em 3 de novembro de 2016 na categoria PESSOA JURIDICA

gera-nfeFerramenta gratuita da ContaAzul atende pequenas empresas optantes pelo Simples e contadores que precisam de uma alternativa para emitir NFe gratuitamente

Em 31 de outubro próximo estará disponível o GeraNFE.com, que é uma alternativa gratuita para emitir nota fiscal eletrônica. É uma ferramenta importante para quem ainda conta com o emissor da secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Estado, que é usado por pessoas de todo o país e será descontinuado em breve.

“Desde quando a decisão foi anunciada, a equipe da ContaAzul estuda a melhor solução gratuita para empreendedores e contadores que usam o emissor terem uma alternativa. Assim como fizemos com o GeraGNRE.com, a intenção é aumentar as chances de sucesso das pequenas empresas, pensando também em quem ainda não decidiu por contratar ContaAzul, uma vez que aqueles que usam nosso sistema já contam com uma série de facilidades e automações para a gestão, inclusive para o processo de emitir notas”, explica Vinícius Roveda, CEO da ContaAzul.

Roveda explica que o investimento feito pela empresa para disponibilizar ferramentas gratuitas para todos os empreendedores está alinhado com o propósito da ContaAzul de aumentar as chances de sucessos dos empreendedores brasileiros.

Para todos os que empreendedores e contadores que usam o sistema não ficarem desprovidos (de emitirem notas) a ContaAzul, líder nacional em sistema de gestão para pequenas empresas, lança a ferramenta gratuita GeraNFE.com, que serve como uma alternativa para gerar NFEs gratuitamente.


Pesquisa por tags relacionadas:

|

Seja o primeiro à comentar!

Deixe o seu comentário!

© 2016 Censea Ocana Assessoria Contábil. Todos os direitos reservados. Criação de